5 de jun. de 2014

Dia do Meio Ambiente, ações individuais para amenizar as mudanças climáticas.


Leia a reportagem completa no Blog do Portal Voluntários Online: http://blog.voluntariosonline.org.br/dia-meio-ambiente-acoes-individuais-para-amenizar-mudancas-climaticas/?utm_medium=email&utm_campaign=mundo_voluntario_-_maio&utm_source=RD%20Station

30 de mai. de 2014

14 coisas inventadas por Mórmons


1. Televisão
Não se pode falar da invenção da televisão, sem olhar para o seu inventor, Philo T. Farnsworth. Philo nasceu em 1906 em Beaver, Utah. Sua família tinha seguido Brigham Young para o Vale do Utah, e Philo cresceu em um rancho em Rigby, Idaho, onde sua família se mudou depois de deixar Beaver.
Philo adorava ciência e primeiro teve a idéia para a televisão elétrica quando ele tinha 14 anos de idade. Embora ele não teve uma educação como faculdade ou escola, ele estava muito interessado em eletricidade e compartilhou um esboço inicial de sua idéia com um professor de química em 1922. Em 1927, aos 21 anos, ele apresenta a sua televisão eletrônica, uma câmera dissector imagem tubo iluminado com uma luz de arco que transmitiu a primeira imagem continua, um sinal de dólar.
Uma das maiores corporações dos Estados Unidos na época, RCA, se ofereceu para comprar a sua patente com o equivalente a US $ 1 milhão hoje, mas ele recusou. Apesar de ser o homem responsável pela invenção, Farnsworth mais tarde disse a seu filho sobre a televisão: "Não há nada sobre ele que vale a pena, e nós não vamos vê-lo nesta casa, e eu não quero isso na sua dieta intelectual". Na época de sua morte em 1971, Philo Farnsworth foi creditado com mais de 300 patentes americanas e estrangeiras.

2. Guitarra elétrica
Antes Alvin McBurney, a guitarra não era tão emocionante e inovadora. Ele construiu o primeiro amplificador elétrico para a guitarra quando ele tinha apenas 15 anos e tem uma patente para ele e várias melhorias mais tarde.
Em 1927, Alvin mudou seu nome para "Alvino Rey" ("Rey" significa "rei" em espanhol) se encaixar com a popularidade da música latina no tempo e no final de 1930 foi recrutado pela empresa Gibson para desenvolver uma picape protótipo como eles desenvolveram o pedal steel guitar Electroharp. Ele pegou popularidade e evoluiu para o atual modelo de guitarra elétrica.
Alvino não nasceu LDS, mas de fato convertido quando se casou com uma Mórmon, Luise King. 

3. Semáforo
O "pisca casa do pássaro" fez sua estreia no cruzamento da 200 South Main Street e, em Salt Lake City, em 1912, operado manualmente por um policial. Apesar de tentativas anteriores haviam sido feitas para criar um controle de tráfego mecânico, o semáforo policial Mórmon, Lester Wire foi o primeiro a usar vermelho e verde em luzes elétricas.
Cidadãos de Salt Lake originalmente desaprovou o dispositivo, olhando para ela como uma novidade ou apenas descaradamente ignorando. A Polícia ocasionalmente encontrado o dispositivo tinha sido vandalizado durante a noite e o tempo necessário para os reparos. No entanto, o sinal de trânsito presos ao redor, e projeto do fio foi melhorado várias vezes para as luzes regulamentados que vemos hoje.

4. Artificial Cirurgia de Transplante Coração
02 de dezembro de 1982 marcou um dia importante na história da medicina e da história Mórmon. O SUD e cirurgião cardíaco Dr. William DeVries recebeu permissão dos Estados Unidos Food and Drug Administration para implantar o poliuretano Jarvik-7 coração artificial em humanos e realizou o primeiro transplante no companheiro Mórmon Barney Clark. Foi um procedimento arriscado, e Clark viveu muito-mais do que o esperado 112 dias após a cirurgia.

5. Digital Sound e Tecnologia Filme
O som digital que agora associamos com CDs e DVDs começou com a invenção da tecnologia que traduziu de som analógico em um formato digital. Esta tecnologia foi inventada pelo SUD Robert B. Ingebretsen e seu mentor, o professor Thomas Stockham.
Mais tarde, Ingebretsen escreveu o software para o primeiro sistema de edição de áudio digital prático, enquanto trabalhava para Soundstream Inc. Sony e Philips bater Soundstream em CDs de produção, no entanto, em parte porque Ingebretsen e aqueles que ele trabalhou com nunca patenteou a tecnologia de edição de áudio digital que tinham originalmente criado . Ingebretsen também criou o primeiro filme digital, a 20 segundos do retrato de um lado, com a ajuda do colega Mórmon, Ed Catmull.

6. Aparelhos Auditivos
O que começou com um esforço para medir a carga de um elétron eventualmente evoluiu para o que hoje é conhecido como o aparelho auditivo. Harvey Fletcher, um mórmon nascido em Provo, Utah, começou a tentar medir a carga de um elétron, e rapidamente se envolveu com o estudo som estereofônico enquanto age como chefe de pesquisa de física no Bell Telephone Laboratories após se formar na faculdade.
A primeira apresentação do som "tridimensional", foi pelo Dr. Fletcher em 24 de janeiro de 1934 e foi descrito por muitos presentes como "assustador". Dr. Fletcher também fez um trabalho pioneiro em som para cinema, televisão e rádio transistor .

7. Odómetro ou "Road-o-meter"
Embora vários tipos de odômetros tinha sido inventado por pessoas como Benjamin Franklin, o inventado pelos pioneiros mórmons William Clayton e Appleton Harmon é contado como uma nova invenção, porque era diferente e mais complexo do que todos os tipos anteriores de odômetros. Graças à série de raios móveis e engrenagens, Clayton foi capaz de fornecer medições bastante precisas de distância ao pioneiros Mórmons. Quando estes foram publicados, eles foram amplamente utilizados pelos pioneiros futuros, 49ers Califórnia-bound, e outros que viajam pelo mesmo caminho.

8. Firearms melhoradas
Muitas vezes chamado de "O Pai de armas de fogo modernas", John Moses Browning, nascido em Ogden, é creditado com mais de 120 patentes de armas de fogo. Sua realização mais notável foi a invenção da arma automática máquina movida a gás. Pistolas semi-automáticas e espingardas também a lista de invenções e suas armas da maca Browning foram fabricados por ambas as empresas Winchester e Colt conhecidos. Sua contribuição para armas militares foi muito importante durante a eclosão da Primeira Guerra Mundial, e seu nome ainda é familiar aos usuários de armas de fogo hoje. 
Pai John Moisés era um mórmon convertido de Tennessee, que também fez contribuições significativas para a indústria de armas de fogo. Sua invenção da culatra repetir rifle de correr, muitas vezes referida como uma "arma gaita", foi o precursor de armas de fogo atuais de revistas de alta capacidade. Como uma nota interessante, depois de Jonathan Browning convertida ao mormonismo, suas armas foram todas marcados com uma leitura da placa "Santidade ao Senhor-Nosso Preservação". 

9. Diamantes artificiais
Embora você não vai encontrar esses cristais em uma loja de jóias, diamantes sintéticos tem encontrado um nicho na indústria, aparecendo em brocas, serras diamantadas e ferramentas de polimento. O inventor, H. Tracy Hall, trabalhou em um laboratório de pesquisa da General Electric, e recriado processo de tomada de diamante da Terra, submetendo carbono para extrema pressão e um calor de 5.000 graus Farenheit usando uma prensa hidráulica. Mais tarde, ele desenvolveu e patenteou uma imprensa tetraédrico mais eficiente e ajudou a fundar a tomada de diamante empresa MegaDiamond industrial.

10. Cirurgia a Laser
Embora lasers tiveram muitos usos, O SUD, John A. Dixon foi um dos primeiros a fazer-lhes uma ferramenta comum na cirurgia. Por meio de um tubo de quartzo de cabelo fino e um dispositivo de visualização, Dixon foi o primeiro a utilizar um laser para vedar com sucesso úlceras hemorrágicas e vaporizar pólipos intestinais, entre outras coisas.  

11. E 12. Esteira Leve e Diálise Shunt
Uma versão menor e mais tranqüila de esteiras originais, modelo leve do inventor Wayne Quinton foi usado pela primeira vez para testar pacientes cardíacos em consultórios médicos. Mais tarde, tornou-se o padrão da indústria e versões modernizadas de seu modelo original são agora usados ​​em em ginásios, academias de ginástica, e casas.
Quinton também é creditado com a invenção de outras ferramentas, como um oxigenador de bolhas usado pela primeira cirurgia de coração aberto e, a mais famosa, uma derivação utilizada para diálise renal a longo prazo que tem ajudado milhões estender suas vidas.

13. Goretex
Este tecido impermeável foi apropriadamente nomeado após seu inventor Mórmon, Robert W. Gore. Embora ele levou quase 10 anos para obter a patente do produto, agora é amplamente utilizado. O material também é à prova de vento e respirável, tornando-se um tecido de escolha para quem gosta do ar livre. (Foi mesmo uma vez usado por participantes de uma expedição à Antártida!)

14. Informática Médica (usando computadores na área médica)
Já de volta em 1950, Dr. Home R Warner começou a mapear o sistema cardiovascular para descobrir funções cardiovasculares. Isso levou a novos tratamentos para a doença cardíaca, bem como ferramentas de computação para hospitais e salas de cirurgia. Em 1968 ele escreveu sua primeira versão de um programa de software para avaliar os dados do paciente, o que era útil para os médicos, que foram muitas vezes oprimido por informações de tantas diferentes sensores. 


24 de mai. de 2014

Join Our Initiative to Digitize the World's Cemeteries!


Watch MyHeritage Founder and CEO Gilad Japhet talk about the importance of our global initiative to preserve the world's cemeteries and how everyone can get involved.



Eighty MyHeritage employees from our headquarters in Israel headed to the Segula Cemetery in Petah Tikva, Israel, and digitized the entire cemetery using the BillionGraves mobile application.




22 de mai. de 2014

Procuram-se estudantes

Thomaz Wood Jr.

Thomaz Wood Jr.

Thomaz Wood Jr. escreve sobre gestão e o mundo da administração. thomaz.wood@fgv.br
Publicado em 10/04/2014 04:52

Além do mico-leão-dourado e do lobo-guará, outro mamífero tropical parece caminhar para a extinção.
Diz-se que uma espécie encontra-se ameaçada quando a população decresce a ponto de situá-la em condição de extinção. Tal processo é fruto da exploração econômica e do desenvolvimento material, e atinge aves e mamíferos em todo o planeta. Nos trópicos, esse pode ser o caso dos estudantes. Curiosamente, enquanto a população de alunos aumenta, a de estudantes parece diminuir. Paradoxo? Parece, mas talvez não seja.
Aluno é aquele que atende regularmente a um curso, de qualquer nível, duração ou especialidade, com a suposta finalidade de adquirir conhecimento ou ter direito a um título. Já o estudante é um ser autônomo, que busca uma nova competência e pretende exercê-la, para o seu benefício e da sociedade. O aluno recebe. O estudante busca. Quando o sistema funciona, todos os alunos tendem a se tornar estudantes. Quando o sistema falha, eles se divorciam. É o que parece ocorrer entre nós: enquanto o número de alunos nos ensinos fundamental, médio e superior cresce, assombram-nos sinais do desaparecimento de estudantes entre as massas discentes.
Alguns grupos de estudantes sobrevivem, aqui e acolá, preservados em escolas movidas por nobres ideais e boas práticas, verdadeiros santuários ecológicos. Sabe-se da existência de tais grupos nos mais diversos recantos do planeta: na Coreia do Sul, na Finlândia e até mesmo no Piauí. Entretanto, no mais das vezes, o que se veem são alunos, a agir como espectadores passivos de um processo no qual deveriam atuar como protagonistas, como agentes do aprendizado e do próprio destino.
Alunos entram e saem da sala de aula em bandos malemolentes, sentam-se nas carteiras escolares como no sofá de suas casas, diante da tevê, a aguardar que o show tenha início. Após 20 minutos, se tanto, vêm o tédio e o sono. Incapazes de se concentrar, eles espreguiçam e bocejam. Então, recorrem ao iPhone, à internet e às mídias sociais. Mergulhados nos fragmentos comunicativos do penico digital, lambuzam-se de interrogações, exclamações e interjeições. Ali o mundo gira e o tempo voa. Saem de cena deduções matemáticas, descobertas científicas, fatos históricos e o que mais o plantonista da lousa estiver recitando. Ocupam seu lugar o resultado do futebol, o programa de quinta-feira e a praia do fim de semana.
As razões para o aumento do número de alunos são conhecidas: a expansão dos ensinos fundamental, médio e superior, ocorrida aos trancos e barrancos, nas últimas décadas. A qualidade caminhando trôpega, na sombra da quantidade. Já o processo de extinção dos estudantes suscita muitas especulações e poucas certezas. Colegas professores, frustrados e desanimados, apontam para o espírito da época: para eles, o desaparecimento dos estudantes seria o fruto amargo de uma sociedade doente, que festeja o consumismo e o prazer raso e imediato, que despreza o conhecimento e celebra a ignorância, e que prefere a imagem à substância.
Especialistas de índole crítica advogam que os estudantes estão em extinção porque a própria escola tornou-se anacrônica, tentando ainda domesticar um público do século XXI com métodos e conteúdos do século XIX. Múltiplos grupos de interesse, em ação na educação e cercanias, garantem a fossilização, resistindo a mudanças, por ideologia de outra era ou pura preguiça. Aqui e acolá, disfarçam o conservadorismo com aulas-shows, tablets e pedagogia pop. Mudam para que tudo fique como está.
Outros observadores apontam um fenômeno que pode ser causa-raiz do processo de extinção dos estudantes: trata-se da dificuldade que os jovens de hoje enfrentam para amadurecer e desenvolver-se intelectualmente. A permissividade criou uma geração mimada, infantilizada e egocêntrica, incapaz de sair da própria pele e de transcender o próprio umbigo. São crianças eternas, a tomarem o mundo ao redor como extensão delas próprias, que não conseguem perceber o outro, mergulhar em outros sistemas de pensamento e articular novas ideias. Repetem clichês. Tomam como argumentos o que copiam e colam de entradas da Wikipédia e do que mais encontram nas primeiras linhas do Google. E criticam seus mestres, incapazes de diverti-los e de fazê-los se sentir bem com eles próprios. Aprender cansa. Pensar dói.

Social Good Brasil Lab

 Você tem até o próximo domingo, dia 25, para Inscrever-se no Social Good Brasil Lab, projeto do nosso programa Social Good Brasil.
O Lab busca inovadores sociais (cidadãos, empresas e ONGs) que sonham grande e acreditam no poder das novas mídias e da tecnologia para melhorar o mundo! 
Aberto a pessoas de todo o Brasil.
Assista o vídeo, entenda o processo de seleção e inscreva-se. Um programa de bolsas pode custear a sua participação.
Participe! sgb.org.br/lab
 
  
 

21 de mai. de 2014

Corra: 5 bolsas com prazos expirando - Via: Estudarfora.org.br

Bolsas de residência artística na Espanha — Inscrições até 23 de maio
O Centro Cultural Matadero Madrid, na Espanha, seleciona quatro brasileiros para morar em uma espécie de “casa-arte”, que serve de moradia e ateliê, entre os dias 6 de outubro e 16 de novembro, na cidade de Madrid. Além do alojamento, os profissionais recebem passagens área de ida e volta, 2.000 euros de ajuda de custo e até 1.000 euros para a compra dos materiais necessários à produção artística. Saiba mais AQUI.
Bolsas de estudo na China — Inscrições até 25 de maio
O Santander Universidades oferece, por meio do programa Top China, 102 bolsas de estudos para um curso de 3 semanas nas universidades de Peking e Shanghai Jiao Tong. Para concorrer, é preciso ser aluno de uma das 24 universidades participantes do projeto, como a Pontitífica Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro e o Mackenzie. Saiba mais AQUI.
Bolsas para curso na área de políticas públicas — Inscrições até 26 de maio
A Fundação Botín, organização que atua no desenvolvimento social mundial, seleciona 40 universitários para participar do Programa de Fortalecimento da Gestão Pública na América Latina. Os escolhidos realizarão um curso de oito semanas na área de políticas públicas, com viagens culturais à Espanha, Bélgica e Estados Unidos. Saiba mais AQUI.
Bolsas de pesquisa no Japão — Inscrições até 30 de maio
O Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia (MEXT) do Japão oferece bolsas para pesquisa acadêmica no país, com possibilidade de prorrogação para mestrado e doutorado. Não é preciso falar japonês para concorrer! Os candidatos que forem selecionados e não dominarem o idioma passarão por um curso intensivo de seis meses. Saiba mais AQUI.
Concurso para ano sabático na Austrália — Inscrições até 31 de maio
O governo de Queensland, na Austrália, realiza um concurso de vídeos que premiará o vencedor com “um ano sabático” no país, com todas as despesas inclusas: curso, alojamento, passagens áreas de ida e volta, seguros de viagem e até estágio remunerado. Saiba mais AQUI.

Abortions in the U.S. kills more than the World War II!


20 de mai. de 2014

Vamos sonhar juntos?


Também ocupado tentando mudar o mundo? Leia esta versão resumida, mas não deixe de juntar-se a mim nesta causa! Vamos trabalhar juntos?

Quem eu sou? Bem, eu diria um sonhador. Um sonhador que cresceu em uma cidade muito pequena, com cerda de 9 mil habitantes no extremo noroeste do estado de Santa Catarina. Longe de uma realidade parecida com a de São Paulo ou Rio de Janeiro, fez das pequenas oportunidades grandes feitos e começou a trilhar um caminho para o seu futuro e o seu maior sonho: estudar nos Estados Unidos.
No ano de 2013 fui aceito nos dois programas mais importantes de mentoria para ingresso em universidades americanas, o Personal Prep Program da Fundação Estudar e o Programa Oportundiades Acadêmicas do EducationUSA. Foi depois de um longo processo que fui aceito em 8 universidades norte-americanas e uma delas é a Arizona State University. ASU é considerada a melhor universidade em Jornalismo - Comunicação (área que pretendo estudar) dos Estados Unidos e também ranqueada como uma das melhores do mundo!
Quer sonhar junto comigo? Vamos lá, não é nada complicado. Esta campanha é uma iniciativa da Fundação Estudar em parceria com a Benfeitoria e visa arrecar o montante necessário para tornar possível os meus estudos nos EUA. Infelizmente, as universidades americanas são muito mais caras se comparadas as brasileiras, mas não será um problema financeiro que irá acabar com o meu sonho. Confira na coluna a direita dessa página as recomepensas. Para cada colaboração, você recebe uma recompensa de acordo com o valor colaborado. Vamos lá, conto com o seu apoio para juntos mudarmos o mundo!
Gostou da leitura? Encontre mais informações abaixo e não esqueça de assitir o vídeo que gravei especialmente pra você! Ah, além disso fique de olho na aba “novidades”, onde colocarei novas informações a respeito da campanha. Desde já um MUITO OBRIGADO e nos vemos em breve, okay?

Sobre mim

“Um sonhador. Um sonhador provindo de uma cidade muito pequena no interior de Santa Catarina, mais especificamente no extremo noroeste do estado. Cidade esta chamada Campo Erê. Foi em busca de sonhos que Willian se dedicou à escola, que apesar de pública fez desta o melhor lugar possível para se estudar. Que apesar das poucas oportunidades, não se abateu e criou suas próprias oportunidades. Que apesar em frente a tantos e tantos obstáculos, não abaixou a cabeça e fez deles degraus para seguir em frente.”
Sou comunicativo, apaixonado pelas artes e pelas danças, mas também um grande entusiasta das exatas. Foi através do mix de tantas áreas distintas que acabei me engajando em tantos projetos, seja nas aulas voluntárias de dança e inglês ou até mesmo na minha formação técnica em informática ou em um dos meus primeiros empregos na área de administração. Além disso, tenho uma grande queda por diferentes culturas e vejo nisso, mais do que simplesmente um momento para diferentes experiências, mas sim um mergulho profundo para o aprendizado e conhecimento pessoal.
Resumidamente eu poderia dizer que sou mais um sonhador pelo mundo, porém único e em busca de novos caminhos e soluções para problemas que convivi alguns anos da minha vida. Um sonhador que possui alguns talentos artísticos moldados pelo seu perfeccionismo e ao mesmo tempo amor pela leitura. Ou talvez eu poderia dizer apenas; um sonhador.

O sonho

Desde criança fui muito curioso. Sabe aquelas crianças enxeridas em tudo que é coisa? Então, um pouco mais. Onde tinha um projeto, algo novo, eu estava lá! Creio que isso ajudou a traçar o meu futuro profissional: ser jornalista e pesquisador. Foi ainda criança que minha empatia pelos Estados Unidos começou a nascer. Vivemos sempre envoltos por notícias e informações sobre diferentes assuntos, e é através da mídia (TV, jornal, internet) que também tomamos conhecimento dos acontecimentos no exterior. Foi assim que, desde as aulas de histórias às notícias em jornais, comecei a conhecer mais sobre a cultura americana e o sistema de ensino nesse país de grandes oportunidades educacionais.
Porém, o contato com pessoas que já haviam passado pelo processo de entrada em universidades americanas era mínimo, e fui descobrir apenas no ano de 2013 a existência de programas que ofereciam apoio educacional e financeiros para tornar esse sonho realidade. Depois de levar por tantos anos o sonho apenas como um sonho, por não ter recebido qualquer informação a respeito a não ser pelas longas tardes de pesquisa na internet, fui aprovado nos dois mais importantes programas de mentoria para ingresso em faculdades americanas: o Personal Prep Scholars da Fundação Estudar e o Programa Oportunidades Acadêmicas do EducationUSA, mantido pelo Departamento de Estado Americano.
Foi a partir desse ponto que minha vida deu uma reviravolta e tudo se tornou muito mais concreto. Após um ano de muito empenho, dificuldades, surpresas, decepções, superações e desafios, fui aceito em várias universidades americanas. Mas ainda o sonho não está completo, pois preciso de você para possibilitar que eu continue nesta caminhada!

Entenda os valores:

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Por que / Como ser Au Pair?

Fonte: http://aupairnoseua.com.br/
Au pair é uma expressão francesa que significa "ao par", ou seja, em termos iguais, intercâmbio em igualdade de condições. Au Pair é um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano, que oferece a oportunidade única de morar legalmente por um ano nos Estados Unidos, trabalhando, estudando e recebendo salário em dólar. A participante precisa ter experiência mínima de 200 horas com crianças. Não é exigido nenhum tipo de qualificação especial para se aplicar ao programa Au Pair.

Pré-requisitos Gerais (nem todas as famílias irão exigir tudo isso!)
  • - Isso não é um pré-requisito, mas a famílias americanas geralmente preferem candidatas do sexo feminino;
    - Ensino Médio completo;
    - Idade entre 18 e 26 anos;
    - Nível de inglês intermediário;
    - Experiência comprovada de, no mínimo, 200 horas com crianças (não familiares);
    - Disponibilidade de permanência de 6 a 12 meses nos EUA;
    - Ter carteira de habilitação e saber dirigir;
    - Ser solteira e sem filhos.
  • ORGANIZAÇÕES DE AU PAIR CREDENCIADAS PELO GOVERNO NORTE-AMERICANO (atualizado em 8/2002):
    ORGANIZATIONS DESIGNATED TO ADMINISTER AU PAIR EXCHANGE VISITOR PROGRAMS
    http://exchanges.state.gov/education/jexchanges/private/AuPair_Sponsors.pdf
    American Institute for Foreign Study
    (Au Pair in America)
    River Plaza
    Nine West Broad Street
    Stamford, Connecticut 06902
    TEL: (800) 727-2437 / (203) 399-5000
    FAX: (203) 399-5592
    EUR AU PAIR Intercultural Child Care Programs
    250 North Coast Highway
    Laguna Beach, California 92651
    TEL: (800) 333-3804 / (949) 494-5500
    FAX: (949) 497-6235
    AuPairCare, Inc.
    2226 Bush Street
    San Francisco, California 94115
    TEL: (800) 428-7247 / (415) 434-8788
    FAX: (415) 674-5211
    Go Au Pair
    6955 Union Park Center, Suite 100
    Salt Lake City, Utah 84047
    TEL: (800) 574-8880 / (801) 255-7722
    FAX: (801) 255-7782
    Educational Foundation for Foreign Study
    (EF Au Pair)
    EF Center Boston
    One Education Street
    Cambridge, Massachusetts 02142
    TEL: (800) 333-6056 / (617) 619-1000
    FAX: (617) 619-1101
    InterExchange Au Pair
    161 Sixth Avenue, 13th Floor
    New York, New York 10013
    TEL: (800) 287-2477 / (212) 924-0446
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