1 de fev. de 2016

[EU ESCRITOR] Mês novo literalmente vida nova..


Mês novo começando e agora tudo começará a ser diferente, bom, pelo menos um pouco mais corrido - comprar as coisas que faltam, procuração, cartão de débito internacional e tudo mais.. No último sábado fiz minha despedida e em breve publico algumas fotos aqui, tudo foi bem legal e especial do lado das pessoas que me ajudarem a me tornar quem hoje eu sou. Neste sábado também teve Fechando As Malas com a Presidência da Área e foi muito legal também, eles deram alguns conselhos do que devemos levar em nossas malas para missão e entre eles citaram Amor, Escrituras e Confiança. Foi muito inspirador e também o Edinho Campos de Curitiba, com quem eu almocei alguns dias junto no FSY, cantou a música tema da mutual e algumas outras também. No sábado a noite também conversei com o meu Pre-MTC tutor, o Brother Bronovski e foi bem legal, domingo tivemos o aniversário do meu primo Rodrigo e comemos costela assada :P. Agora é Keep Calm por que a designação para missão temporária está chegando! (Até a petition chegar e eu poder fazer meu visto, depois partiu Provo MTC e Arizona Mesa Mission) 

//Faltam 22 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário