12 de fev. de 2016

[EU ESCRITOR] #Faltam12Dias



  As últimas semanas tem sido acompanhadas de MUITAS novidades.. Durante o carnaval estive na conferência do JAS (Jovens Adultos Solteiros) em Joinville foi muito legal mesmo, conheci muitas pessoas e recebí muitos conselhos para a missão. Depois disso fomos para São Francisco do Sul de Ferry Boat e almoçamos na praia - mais informações e fotos poderão ser encontradas no meu facebook. 
 Fui redesignado para o CTM de São Paulo e ontem (11/02) recebí a notícia de que servirei, até meu visto chegar, na missão São Paulo Leste. Estou muito animado com tudo isso! Ontem também recebi as fotos da minha despedida :)
 Conversei com o Pres. da Missão AZ Mesa e ele me deu uma ótima mensagem: "Sirva como se estivesse em Mesa. Você vai entender o seu propósito nessas áreas e estar melhor preparado para Mesa."  
Obs.: Me desculpem pelos últimos posts estarem cheios de fotos, está difícil colocar uma só como eu fazia no começo.. 
 Convido todos aqueles que acessam meu blog que ainda não conhecem o Livro de Mórmon a conhecê-lo em https://www.mormon.org/por/livro-de-mormon - Um dos objetivos da minha missão é convidar as pessoas a conhecerem o Livro de Mórmon, através dele às pessoas podem achegar-se a Cristo e conhecer melhor o Salvador, o Livro de Mórmon é um outro testamento de Jesus Cristo e seu ponto principal é o ministério pessoal do Salvador Jesus Cristo nas Américas.  

  Com respeito a esse registro o Profeta Joseph Smith declarou: “Eu disse aos irmãos que o Livro de Mórmon era o mais correto de todos os livros da Terra e a pedra fundamental de nossa religião; e que seguindo seus preceitos o homem se aproximaria mais de Deus do que seguindo os de qualquer outro livro.”
  Convidamos todos os homens de toda parte a lerem o Livro de Mórmon, ponderarem no coração a mensagem que ele contém e depois perguntarem a Deus, o Pai Eterno, em nome de Cristo, se o livro é verdadeiro. Os que assim fizerem e perguntarem com fé obterão, pelo poder do Espírito Santo, um testemunho de sua veracidade e divindade. (Ver Morôni 10:3–5.) 
(Introdução do Livro de Mórmon)



 Preparei um blog para a missão: http://elderklaus.blogspot.com.br/
Tentarei sempre postar as fotos e alguns relatos de como está sendo servir na Missão São Paulo Leste e Arizona Mesa.


Sobre o carnaval em Joinville na Conferência do JAS: "TOP!"

   
Presidente e área da minha missão temporária.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário