4 de jan. de 2016

[EU ESCRITOR] 2 0 1 6


 Ano novo, mais uma chance de ser melhor, de desenvolver os atributos de Jesus Cristo e se tornar mais como Ele é. Uma meta que deve ter a duração de uma vida toda. Comecei este ano junto com minha família e em seguida fui para Curitiba ao Templo, foi ótimo. Durante a viagem pude refletir sobre diversas coisas e pensei sobre a benção de ter decidido ser missionário de tempo integral, das boas coisas que vem acontecendo desde já. Conheci a família Bronovski, eles são muito legais e foram super receptivos comigo, se eu não tivesse decidido ir para missão não teria conhecido eles - conforme disse no post anterior, o Henrique, um dos filhos, é meu tutor no programa do Pré-CTM de Provo, e em sua visita ao Brasil, pude conhecer sua esposa, pais e irmão :) Outra das coisas foi a bolsa da faculdade que foi deferido meu pedido de mate-la após a missão. Tudo que posso dizer é que espero viver aquilo que o Senhor espera que eu viva, sou grato por todas estas coisas, e mais notícia boa: faltam 50 dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário