15 de jan. de 2016

[EU ESCRITOR] 15 / 30


Já se passaram 15 dias deste ano novo, comemoramos a sexta-feira e nos lamentamos pela dieta que iria começar no dia primeiro. Hoje faltam exatamente 39 dias para eu ir para missão - sendo que, por conta do visto, provavelmente eu comece servindo no Brasil. Muitos preparativos e ansiedade incluindo as aulas de volante para poder tirar a permissão para dirigir e depois a PID. Também faltam 15 dias úteis para eu sair do meu trabalho, por enquanto, tudo tem ido muito bem nos preparativos para despedida, documentos, compras e tudo que é necessário, na verdade, só aguardando o Petition Approval I-797 mesmo que a inda não chegou, conforme está no pacote:

"Passo Dois: Aguardar Email Com Carta-Convite (Petition Approval) Emitida pela Igreja e pelo Governo dos Estados Unidos.
Esta etapa geralmente demora três meses."

Depois de algum tempo, ao compreender a situação, consegui tornar-me um pouco mais calmo quanto a isso, mas de forma alguma posso negar que a ansiedade me consome neste 'countdown' diário de quantos dias faltam - ou ainda pior, sabendo que conto a cada dia quantos dias úteis faltam, quantas segundas, quantas sextas..

Tenho que aprender mais com o texto que eu mesmo publiquei aqui ( [EU ESCRITOR] Perspectiva ). Últimos dias tem sido especialmente mais felizes com conversas com alguém nova em minha vida haha, mas agora foco na missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário