28 de dez. de 2015

[EU ESCRITOR] Thinking out loud


Feriados e fim de semana após o natal, muita reunião de família e comida. Posso realmente dizer que aproveitei muito meu "último natal" (antes da missão), os dias estão se aproximando e já convidei o pessoal para minha despedida, estou animado e penso que preparando bem para servir como missionário. As últimas reuniões de família tem sido como uma coletiva de imprensa sobre o trabalho que irei realizar nestes dois anos - em nosso chamado, na parte onde consta sobre vestuário e aparência, vem escrita a frase "Embaixadores do Senhor", nestes momentos de "entrevista" (haha) penso nesta frase, além da afirmação que vem em nosso chamado onde fala que seremos "representantes oficiais da Igreja", penso nisso para ter cuidado no que vou dizer, para usar as palavras corretas e de forma compreensível, onde não restem dúvidas sobre o propósito missionário e o trabalho do Senhor. - Estou curtindo muito esta fase pré-missão, dia 05 de fevereiro já saio do meu emprego e terei ainda mais tempo, além disso, pretendo viajar um pouco antes de sair, tenho caravana ao templo e também conferência do JAS em Joinville nos dias do Carnaval. Até o momento minha Petition para o visto ainda não chegou, mesmo que não chegue irei para alguma missão alternativa até que ela chegue e na data que estava meu chamado então está tudo bem. Em breve trago alguns updates aqui. (Next week: Meeting with Brother Bronoviski from Provo MTC which is my Pre Mtc Blended Learning teacher, in Curitiba with temple attendance. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário