21 de dez. de 2015

[EU ESCRITOR] 64 dias


   Hoje faltam 64 dias, para mim ainda parece muito tempo mas se pensar que eu abri meu chamado em outubro não faz tanto tempo assim. Agora tudo que posso fazer é me preparar mais espiritualmente e esperar, ainda tenho algumas coisas para comprar e etc. Aguardando ansiosamente o dia da entrada no CTM, o que pode vir a demorar um pouco mais do que o planejado devido aos atrasos nos vistos - se atrasar, irei começar servindo aqui no Brasil e depois quando chegar poderei ir para minha missão. Estou animado e tento a cada dia recarregar esta animação para não deixar isso morrer, na verdade nem "caiu a ficha" ainda.
   Estamos preparando as coisas para minha despedida, que farei ainda no mês de janeiro, hoje já alugamos o salão, encomendamos os convites e preparei um vídeo que vou passar no dia e também depois colocar nas redes sociais. 
   Felizmente para o gás não acabar tenho tido muitas oportunidades maravilhosas, recebi e-mail do presidente da missão, fui ao templo, um mentor (que já me é um grande amigo) foi designado pelo presidente para me ajudar na preparação (Elder Kevin Parella), estou tendo aulas com um instrutor do CTM de Provo - Brother Bronoviski, que também está me ajudando muito a estudar e me tornar um missionário Pregar Meu Evangelho. 
  Sou muito grato por toda esta estrutura que me ajuda a permanecer firme e seguindo em frente. Estou tendo o privilégio também de ter contato com a equipe brasileira da FairMormon e da More Good Foundation e tem sido maravilhoso, além da oportunidade de servir na mormonsud.net e escrever para o osmormons.com.
  Isso é o que temos para hoje, em breve retorno com mais relatos do que venho fazendo para em preparar para missão e fortalecer espiritualmente, tenham todos uma ótima semana! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário