23 de nov. de 2015

[EU ESCRITOR] These are the days I've been waiting for.. On days like these Who could ask for more?

   

  Nas últimas semanas tudo tem acontecido muito rápido.. Estive no Templo de São Paulo, onde revi vários amigos queridos, tive a oportunidade de adentrar a sala de espera e também, junto de vários jovens, fazer uma sessão no batistério. Estou fazendo um Pre-MTC Training via Skype, está sendo muito bom, estou aprendendo a trabalhar com metas e me tornando um missionário Pregar Meu Evangelho. Também tive meu primeiro Skype com meu mentor Elder Kevin Parella onde conversamos sobre muitos assuntos como a rotina missionária, como as coisas são na missão Arizona Mesa e etc. Nesta última sexta-feira, 20/11, estive no 2º Encontro Presencial dos Jovens Embaixadores da Educação em Florianópolis, neste dia o Movimento A Indústria pela Educação tornou-se Movimento Santa Catarina pela Educação, neste mesmo dia tivemos um momento no encerramento onde falaram que eu estaria saindo devido a missão e após isso o palestrante, Mozart Neves, grande nome da educação brasileira e parceiro do movimento veio conversar comigo relatando que já este em Salt Lake City e também que tem diversos amigos mórmons em São Paulo.

Ao analisar o que vem acontecendo em minha vida, vejo um pouco do que se descreve na canção “All times, All things, All places”:

So today I'm becoming who I'm meant to be,
The worthy unshakeable witness He needs

At all Times, All things, All places,
I will sing and shout His praises,
I will tell the whole world that I know what his grace is
At all times, in all things, in all places...

Também adaptei um pequeno verso da música “The Days” do Avicci, que relata um pouco do que estou vivendo:
These are the days I've been waiting for.. On days like these Who could ask for more?

Nenhum comentário:

Postar um comentário