29 de out. de 2015

[EU ESCRITOR] Missão Arizona Mesa


     Não há muito que eu possa escrever sobre esta maravilhosa oportunidade que terei de servir como missionário na Missão Arizona Mesa. Pouco tempo depois de ser batizado em 2012 tomei a decisão de que queria ser um missionário, com o incentivo de meus líderes e o exemplo de outros jovens que tomaram a mesma decisão preenchi meus papéis para missão - iniciei o processo em novembro de 2014, preenchendo os formulários do site e também realizando os exames médicos e odontológicos e as entrevistas necessárias. Além disso no ano passado tive a oportunidade de ter minha benção patriarcal. Neste ano foram os últimos detalhes, aguardar completar 18 anos, aguardar a dispensa militar e preparar-se espiritualmente e "entesourando a palavra". Recebi meu chamado na semana passada e já estou me preparando com a emissão do passaporte e outros documentos e questões que preciso finalizar antes de minha partida, minha entrada no CTM de Provo está agendada para o dia 23 de fevereiro. Estou realmente muito feliz por esta oportunidade de servir e compartilhar aquilo que acredito pelo período de 2 anos integralmente. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário