16 de set. de 2015

[EU ESCRITOR] Movers, Shakers, Global Changemakers!



  Esta semana tenho me envolvido e dedicando um bom tempo na plataforma do http://worldmerit.org/, um plataforma para changemakers, reúne pessoas que fazer a diferença nas mais diversas áreas e lá temos a oportunidade de divulgar as ações que temos feito e ainda é um portal de oportunidades onde existem várias ações que podem ser feitas e como resultado ganha-se um crédito de pontos. Além de tudo isso ainda conta com uma parte para blogar sobre as coisas e um newsfeed além da timeline do usuário que posta - todos os usuários tem uma página pessoal mostrando tudo isso, similar a outras redes sociais. Graças ao World Merit eu conheci os Global Goals que são 17 metas para o desenvolvimento sustentável (veja mais: http://www.globalgoals.org/pt/
  No site lê-se o seguinte: "Em 25 de setembro de 2015, 193 líderes mundiais vão se comprometer com 17 Metas Globais para alcançar 3 objetivos extraordinários nos próximos 15 anos. Erradicar a pobreza extrema. Combater a desigualdade e a injustiça. Conter as mudanças climáticas. As Metas Globais podem fazer isto. Em todos os países. Para todas as pessoas." A World Merit propôs aos participantes da rede que tirem uma foto com uma das metas e publique nas redes sociais e também seja encaminhado para eles, ajudando assim na divulgação, eu já tirei a minha e publiquei no twitter e no fb, convido todos a fazer o mesmo. Ótima semana!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário