22 de set. de 2015

[EU ESCRITOR] Ubuntu

  
     Nas últimas semanas tenho visto muitos amigos compartilharem um video de uma igreja que fala sobre "Ubuntu", não o sistema operacional, software livre, do Linux, trata-se de uma palavra africana que significa algo como "Humanidade para os outros", em tradução livre, ou ainda "Sou o que sou pelo que nós somos". Veja o video e inspire-se também no fim deste post. Outra ação que eu gostaria de divulgar é a iniciativa Internet Na Escola, conheça: "Na pátria educadora, a melhor internet da cidade deve estar na escola! No Brasil, 81% das escolas públicas não têm internet rápida o suficiente para acessar conteúdos educativos. A educação brasileira enfrenta muitos desafios. Mas uma internet rápida nas escolas pode ajudar a virar esse jogo!" Acesse: http://internetnaescola.org
   Esta semana esta sendo muito positiva para mim, depois de passar por coisas ruins e sentimentos negativos estou tendo uma ótima semana, cheia de estudo das escrituras, conversas e filmes :) 
    Hoje tenho Seminário e tive a oportunidade de estudar bastante com o manual do aluno e professor a aula que teremos hoje, que será D&C 110, onde o próprio Salvador visita o Templo de Kirtland, além do cumprimento da profecia de Malaquias de que Elias, o Profeta, voltaria para restaurar as chaves concernentes ao trabalho da família no templo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário