15 de set. de 2015

[EU ESCRITOR] Ansiedade - Missão

Como fotos provenientes de :LDS Media Library

   Aqueles que me conhecem logo já me descrevem como ansioso, palavra que pode descrever diversas coisas - ansioso sim para ficar apertando o F5 até chegar aquele e-mail mais esperado do dia, calmo o suficiente para escrever um texto falando sobre ansiedade. Geralmente, no meu caso, a ansiedade tem relação com saber sobre algum prazo ou data e este é muito meu caso. Aqueles que me acompanham ultimamente, inclusive nas redes sociais, já sabe que eu vou servir uma missão de tempo integral d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (popularmente conhecida como Mórmon), agora minha ansiedade está numa importante informação que um rapaz que mandou seu chamado espera por: Em qual lugar eu irei servir? (Existem 406 missões espalhadas por todo o mundo e podemos ser designados para servir em nosso próprio país ou fora dele - Conheça como acontece esta escolha neste link: http://osmormons.com/elder-oaks-mostra-como-sao-feitos-os-chamados-missionarios/)  - Meu chamado está com a Sede da Igreja, o "headquarters" em Salt Lake City e um apóstolo irá, inspiradamente, escolher em qual lugar eu deverei servir, agora o que me resta é esperar para saber e depois cumprir as palavras que anteriormente cantei em um hino "Aonde mandares irei". O desafio é manter-se calmo e cumprir aquilo que é dito em Salmos 46:10, "Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário