27 de ago. de 2015

[EU ESCRITOR] Work Coffee da Conexão Jovem, Organização do Festival, Correria no trabalho..

  Que semana.. Tudo muito corrido mas muitas coisas boas e maravilhosas. 
Semana final quanto a organização do Festival Mãos para me Ouvir, organizado pela Alumni SC Association - empreste seu Fb ou Twitter no nosso #Compartilhaço: http://compartilhaco.nossascidades.org/campaigns/108/
  Tivemos o Work Coffee na Escola Henrique Julio Berger parte do programa Conexão Jovem do Movimento A Indústria pela Educação com muita brainstorming e 5W2H e outras metodologias maravilhosas inspiradas no The World Cafe. Correria total no trabalho em preparação para correição. 
  No Seminário e Instituto aprendi muitas coisas nesta semana, especialmente sobre a seção 93 e no versículo 1 que diz: "Em verdade assim diz o Senhor: Acontecerá que toda alma que abandonar seus pecados e vier a mim e invocar meu nome e obedecer a minha voz e guardar meus mandamentos verá minha face e saberá que eu sou."  Este versículo tem especial significado pois nos dá muita esperança e a palavra "verá" também nos traz muitas definições que nos enchem de alegria que pode ser considerado reconhecer a mão Dele em todas as coisas e também saber o que Ele quer para sua vida. Outra novidade: Fui dispensado do Exército e logo enviei meu chamado para missão, estou aguardando novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário