19 de ago. de 2015

[EU ESCRITOR] Tempo..


Agenda apertada no DF hahaha

Conforme minha agenda se restabelece e eu consigo organizar e gerenciar melhor meu tempo vou citar algumas das muitas coisas que aconteceram desde que não escrevo mais aqui..

  • 12 a 15/08 - Summit da Embaixada dos Estados Unidos em Brasília-DF;
  • 17/08 - Chegou minha caixa da Nerd Ao Cubo;
  • 17/08 - Fui dispensado do Serviço Militar;
  • 17/08 - Work Coffee Conexão Jovem em Videira, SC- Baseado na metodologia The World Café foi efetuado um encontro na escola;
  • 18/08 - Apresentação do Movimento A Indústria pela Educação na Câmara de Vereadores de Caçador,SC;
  • 18/08 - Confirmação da Parceira entre a FIESC e a Alumni Santa Catarina Association para promover o 1º Festival Cultural Mãos para me Ouvir que ocorrerá em Florianópolis no dia 29/08;
  • 18/08 - Apresentação na Câmara Municipal de Vereadores sobre o movimento A Indústria pela Educação e Conexão Jovem da FIESC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário