20 de jul. de 2015

[EU ESCRITOR] SBC e SP ✈


    Como eu disse na última quinta-feira, fui a São Bernardo do Campo e São Paulo. Não tenho o objetivo de tornar destas narrativas um diário, mas existem algumas coisas que precisam ser compartilhadas. Saímos de Caçador, SC na sexta-feira (17) com destino ao Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais, PR. A viagem começou muito cedo e foi bem tranquila. Chegando no aeroporto fomos fazer o check-in e despachar a bagagem e então esperar o nosso voo. Chegamos em CGH e encontramos nossos outros amigos aqui de Santa Catarina e também o noivo. Logo mais a noite fomos ao casamento, cerimônia e lugar muito bonito, foi bem emocionante - a festa pós-casamento também foi muito animada. Sábado fomos ao Templo para o selamento, eu tive a oportunidade de ir ao batistério e foi bem especial, o Cons. do Templo que realizou o selamento foi o mesmo que deixou uma mensagem para nós jovens. Após isso fomos a Deseret Book Store e para o Shopping Morumbi. 

     #Review1 ✭ - Mania de Churrasco Steak House - Ótima carne, onion rings perfeitos e pão de alho recheado com queijo sensacional, digno de uma segunda visita assim que eu voltar para SP.

Domingo (19), hora de dizer tchau! Logo cedo fomos para o aeroporto e embarcamos para Curitiba. Sem eu saber, meus amigos combinaram com a tripulação uma homenagem para meu aniversário.  Primeiramente cheguei no avião com meu crachá de Comandante KID e já fui cumprimentado pelo nome; na hora do lanche ela pediu "onde será a festa?", eu fiquei pensando nossa, como será que ela sabe? Pensei que fosse algo tipo CIA que investiga a vida de cada passageiro e por isso eles saberiam quando fosse aniversário dos passageiros haha, em seguida ela pediu meu crachá e eu, ingênuo, pensei que deveria ser talvez para pontuar no programa de fidelidade ou sei lá o que mesmo, em seguida foi anunciado pela comissária de bordo para todo avião que era meu aniversário - nossa, nem mesmo quando fazemos festa de aniversário em casa nós sabemos o que fazer quando as pessoas cantam parabéns, imagina com um monte de desconhecidos, pois é, aconteceu. Além disso ainda, no fim do voo puder tirar foto na cabine do comandante :) .

Veja o video: https://www.facebook.com/junior.klaus/videos/10203387372445148
Voo TAM, CGH - CWB (19/07)
Posted by Junior Klaus on Segunda, 20 de julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário