17 de jul. de 2015

1º Festival Cultural Mãos para me ouvir - Em breve mais informações..


Comunidade Alumni da Embaixada Americana em Santa Catarina, irá realizar evento para a comunidade surda do Estado.
A rede de Alumni catarinense realizará atividades em Florianópolis e recruta voluntários de todo o Estado.

No dia 29 de Agosto  - em alusão ao dia 28 de Agosto, Dia Nacional do Voluntariado – acontecerá em várias cidades do País o USBEA Alumni Day, um dia de atividades realizadas pelo Alumni da Embaixada, grupo de pessoas que já participaram de programas da Embaixada Americana no Brasil. As atividades tem cunho social e são desenvolvidas pelos próprios, de forma voluntária.
Sem ficar de fora, a comunidade Alumni de Santa Catarina, juntamente com Embaixada Americana no Brasil e a empresa SIGNA, desenvolverá atividades em Florianópolis, no dia 29.

Essa já é a segunda edição do evento em Santa Catarina. No ano passado o grupo realizou a restauração da Casa Lar do Emaús na capital catarinense, para esse ano o grupo almeja alçar novos voôs focando na comunidade surda e a linguagem de LIBRAS em Santa Catarina, desenvolvendo várias atividades para esse dia como workshops de LIBRAS, palestras e várias apresentações, contando com intérpretes e voluntários de todo o estado.
Você trabalha com surdos ou LIBRAS? Desenvolve algum projeto de importância nessa área? Possui algum grupo interessado em participar do evento? A rede Alumni SC está recrutando voluntários até o final do mês de Julho para palestras, experimentações, exposições e workshops. Nos ajude a construir uma Santa Catarina mais inclusiva, entre em contato conosco: israel.brasil@hotmail.com / usbeasc@gmail.com .

###

Nenhum comentário:

Postar um comentário