5 de set. de 2015

[EU ESCRITOR] 1ª semana após o infinito mês de agosto..


  A primeira semana após o infinito mês de agosto passou realmente muito rápido. Vários acontecimentos. Começando no domingo fui informado que meu chamado missionário voltou pedindo um atestado psicológico dizendo que eu não necessitava encaminhamento para psiquiatra para medicação devido a eu haver preenchido que tinha ansiedade, primeiro eu achei estranho mas depois pensei só no "Eu irei e cumprirei[...]", então ainda no domingo já falei com minha amiga Giovana de SP para ver se a mãe dela poderia me ajudar e então a parte do "[...] sem antes preparar um caminho pelo qual suas ordens possam ser cumpridas."
  Como iria ter bastante coisas na semana decidi anotar tudo numa agenda, e começou na segunda-feira a noite, após o trabalho, indo visitar meu amigo Felipe que fez cirurgia no joelho. Na terça tive Seminário na casa da irmã Salete e tive que fazer todas as tarefas da Wizard que estavam pendentes para eu poder fazer a Review, em seguida tive minha aula do Instituto Penha com o Rogerinho, muito boa, via Skype. Logo mais às 10h30 fui para a Academia e o professor não pegou leve, no metabólico eram 7 minutos onde fazia direto 15 agachamentos e então descia a escada correndo encostava no muro e subia correndo dai fazia mais 15 agachamentos e repetia até acabar o tempo, estou curtindo muito o treino funcional da Fitness Life. 
  Na quarta tive minha última aula de inglês na Wizard, última do livro W10, aqui em Caçador tem-se a prática de fazer uma prova no fim de cada livro e eu fiz a prova e tirei 8,0. Na quinta-feira compromisso oficial como Jovem Embaixador da Educação na palestra do Sr. Glauco Corte na ExpoVideira, infelizmente acabei por perder a aula via WebEx do Instituto Curitiba com o Prof, Rodnei :(. Na sexta-feira começou cedinho e no período da manhã tivemos as inaugurações da FIESC em Caçador e a implantação da Câmara Regional do Movimento A Indústria pela Educação, na qual eu e a Morgana, Jovens Embaixadores da Educação, temos assento. Depois do trabalho às 18h fui na aula do Seminário e então vim para casa preparar as coisas para o final de semana, atualizar as redes sociais e colocar as séries em dia. Bom fim de semana e feriado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário