3 de ago. de 2015

[EU ESCRITOR] August goals!



Metas de agosto

Sempre que há um começo ou recomeço nós fazemos novas metas, elas nos movem e as metas e objetivos são o que nos fazem mudar, melhoras e alcançar novas coisas em nossas vidas.

Neste mês, minha meta é dar mais prioridade para o domingo! (http://www.mormon.org/por/mandamentos

Estamos no mês que engloba o dia dos pais, dia do voluntariado, dia do maçom, dia do folclore, dia do advogado, dia do soldado, dia do psicologo e muitos outros. Para os membros d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias o domingo é o Dia do Senhor. O Dia do Senhor, o domingo, é dedicado semanalmente para descanso e adoração. Na época do Velho Testamento, o povo do convênio de Deus observava o Dia do Senhor no sétimo dia da semana, porque Deus descansou no sétimo dia depois de criar a Terra. Após a Ressurreição de Jesus Cristo, que ocorreu no primeiro dia da semana, os discípulos do Senhor começaram a observar o Dia do Senhor no primeiro dia da semana, o domingo (ver Atos 20:7) - leia mais em: https://goo.gl/Ns4SYw

Em breve escreverei mais! Este mês aconteceram eventos de grande importância para mim e meu futuro: Minha apresentação no tiro de guerra, o Alumni Summit em Brasília-DF e o Alumni Day em Fpolis, SC. Tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário