15 de jul. de 2015

Keep Calm because the Box is Coming

  No último mês eu fiz um post sobre a Nerd ao Cubo (clique aqui para rever), uma caixinha cheia de surpresa que segue os padrões Loot Crate, Nerd Block etc. No mês passado eu assinei a caixa Press Start (#3) e agora estou esperando por ela. Esta caixa tende a ser bem especial uma vez que já postaram alguns leves spoilers e também por que é o mês do meu aniversário. 
 Ainda não encontrei fotos ou posts de alguém que já tenha recebido a caixa, os comentários na imagem sugerem que teremos temas relacionados a games antigos (pac man, space invaders etc) e também ao game God of War. Enquanto isso eu só aguardo a minha chegar e assim que ela chegar eu vou divulgar aqui no MeuKlausBlog com exclusividade! (Quem sabe rola um unboxing também!)



Keep Calm because the box is coming!

UPDATED 15/07/2015 - 17:08

Hoje a tarde no instagram achei vários usuários que já receberam suas boxes e postaram imagens exclusivas:

orelha87



_karamello

Rafael Andreotti

@gabrielrcamp

UPDATED 16/07/2015 - 10:38


Keep Calm because the Box is Coming


UPDATED 16/07/2015 - 15:59

CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU :D

Caixa de Julho/2015 - "Press Start"


Todo meu nerd stuff com os novos itens da Nerd³ + Caneca SW especial de aniversário que ganhei da Bárbara Rocha :) (e + bloquinho de notas do pacman, presentinho que ganhei dela no EIP ♥ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário