30 de jul. de 2015

[EU ESCRITOR] Aniversário de 14 dias

 O novo projeto do MeuKlausBlog [EU ESCRITOR] já está completando o seu décimo quarto dia fico feliz pela oportunidade que tenho de compartilhar experiências, rotina, poemas, informações e tudo mais de uma forma mais livre e menos tradicional do que eu fazia antes deste projeto. Agradeço aos que me deram ideias para começar e também inspiração para escrever. Em breve irei deixa-los em uma breve pausa para a missão de tempo integral mas quando estiver com a data e local em mãos irei divulgar aqui também, agora falta pouco.  
   Felizmente após muita chuva e dias fechados contemplamos a primeira semana de sol na cidade, todos com os corações cheios de gratidão por isso, não é para menos as paredes estavam mofando, as roupas ficando molhadas dentro do guarda-roupas, a umidade do ar altíssima a ponto de pegar livros na estante e as folhas estarem molhadas. Semana tranquila, coisas boas aconteceram: reuniões, e-mails e finalmente experimentei sashimi de salmão (e curti).
 Parágrafos, linhas, pontos - sem muito cuidado publico aloprado minha nova composição, rima é tão infantil mas deixa um poema tão fútil mais gentil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário