30 de abr. de 2015

Prepare-se para estudar nos Estados Unidos com o Prep Program!

Já pensou em estudar nas melhores universidades dos Estados Unidos? 
A fim de auxiliar jovens brasileiros que querem estudar nas melhores escolas do mundo, a Fundação Estudar desenvolveu o Prep Program: um programa que prepara estudantes do ensino médio para o processo de seleção de universidades norte-americanas.
O curso prepara o aluno para o processo de application, apresentando a fundo cada uma das etapas e fornecendo ferramentas e exercícios para que possam desenvolver um perfil competitivo. Isso porque, diferentemente do Brasil, em que os candidatos fazem apenas uma prova (vestibular); nos EUA, a seleção para cursos de graduação é holística e avalia o candidato como um todo, incluindo suas paixões, interesses e conquistas além da sala da aula.
Os temas de cada semana serão os seguintes: 
Testing - College List - Autoconhecimento
Protagonismo - Redações (essays)
Todos os facilitadores que darão o Prep Program foram aprovados em dos Estados Unidos e, portanto, vivenciaram na prática o processo de application e obtiveram sucesso no mesmo.
A primeira edição do Prep Program 2015 ocorrerá em São Paulo, às segundas e quartas, do dia 25/05 até 24/06, das 18:00 às 21:00. Para esta primeira edição de lançamento, o custo será de R$600 por todas as 30 horas de curso. As vagas são limitadas, por isso inscreva-se já pelo link abaixo!
Se interessou pelo programa mas não é de São Paulo? Nós vamos levar o Prep Program para diversas cidades do Brasil! Faça sua pré-inscrição e nos te avisaremos quando formos à sua cidade!
Para mais informações acesse: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário