16 de dez. de 2014

Apresentando: Instant Discoveries™ by MyHeritage - #Idiscovered



As Instant Discoveries™ são baseadas na nossa tecnologia de Smart Matching™ e elas foram concebidas para serem muito fáceis de usar. Nós trabalhamos nesta ferramenta para filtrar coincidências erradas de forma automática e é possível acrescentar quantidades grandes de informação de uma vez, sem criar a mesma pessoa duas vezes. Para proteger a privacidade de outros usuários, as descobertas nunca trazem informações sobre pessoas vivas, além disso, são criadas fontes na árvore-alvo, para documentar exatamente de onde os dados vieram.
Nem todo mundo irá receber uma garantia de descoberta, diretamente na hora do cadastro. Depende de quanta informação for compartilhada conosco na hora do cadastro (ajuda se nomes e datas completas forem adicionados) e a origem do seu antepassado. Até agora descobrimos que em alguns países 35% dos usuários receberam uma descoberta bem sucedida e, ainda mais importante, 78% destes usuários que receberam uma descoberta, puderam confirmar que ela estava correta e aplicaram-na em suas árvores. A taxa de acerto desta tecnologia melhora a cada dia, na medida que o MyHeritage aumenta seu banco de dados gigante, com mais de um milhão de novos perfis de árvore e 5 milhões de registros históricos sendo adicionados diariamente. Esperamos que um dia esta tecnologia irá funcionar para quase qualquer pessoa.

Depois de pesquisar mais de 1.5 bilhões de perfis em mais de 27 milhões de árvores genealógicas, em um poucos segundos, existe uma chance grande de encontrarmos a primeira grande descoberta para você.
Com apenas um clique, você pode indicar se a coincidência está correta ou não e, se estiver, você pode visualizar as conexões familiares entre vocês, suas fotos de perfil e adicionar este ramo familiar à sua árvore.
Depois de adicionar as pessoas à sua árvore, você poderá receber mais Instant Discoveries™ ou ser direcionado para a árvore, para que você possa continuar a fazê-la crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário