18 de set. de 2014

Volunteer in Africa


Boa noite..
Na última semana estive na seletiva estadual do YAP, na apresentação dos nossos volunteer works minha amiga Sue falou sobre algo muito interessante, todos pensam em fazer trabalho voluntário na África, mas a "África" pode estar em sua comunidade. Pensando nisso comecei pensar no que fazer para melhorar minha comunidade..
Vou, pela primeira vez, listar as atividades que fiz/faço com determinada relevância social, mas logo digo, NÃO FAÇO (esta lista ou estes trabalhos) PARA RECEBER A GLÓRIA DOS HOMENS!




Pasta do GDrive com meus certificados, recomendações e achievements:

Não tenho muitas coisas sobre meu trabalho junto a comunidade pois não procuro fotografar ou divulgar, já o fiz no passado mas hoje aprendi algo muito importante!



Voltando ao tema África, fui em busca dos intercâmbios oferecidos e convenhamos que é uma ótima experiência de vida e diferencial do currículo. Segue alguns links das organizações que organizam este tipo de excursão (alguns são exclusivos para U.S. Citizens):


I hope you enjoy my post!



Projeto de serviço


Análise da água do Rio do Peixe



Trabalho voluntário na Casa Lar Caçador-SC


Natal Solidário - Caçador SC



Trabalho voluntário na escola regular em anexo a Casa Lar (2012)


Trabalho voluntário - Casalar Natal de 2013



Projeto Social VASCO DA GAMA


Comissão de Ética na Eleição do Grêmio Estudantil 2013 (Escola de Educação Básica Dom Orlando Dotti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário