18 de mar. de 2012

Participe da Hora do Planeta

   Este é o 3º ano da Hora do Planeta em Caçador, a iniciativa foi em 2010, com a 1ª Turma de Protetores ambientais da PM Ambiental. "Neste ano espero que a população Caçadorense entenda o propósito da Hora do Planeta, que é mostrar aos Governantes, que nós - a população, estamos preocupados com o Meio-ambiente."
   No próximo dia 31, será realizado o evento, em todo o mundo, das 20:30 ás 21:30. A WWF Brasil, já encaminhou o termo de adesão, que já está na Prefeitura, e na Segunda-feira será feita uma reunião interna com o Prefeito para ver se Caçador irá aderir ou não a Hora do Planeta! No último ano mais de 1 bilhão de pessoas participaram da Hora do Planeta, e foram apagados monumentos como a Torre Eiffel, o Big Ben, e até o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, então eu realmente não veja razão para Caçador não aderir.
O QUE É? A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
QUANDO? Sábado, dia 31 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes e participe da Hora do Planeta 2012.
ONDE? No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2011, mais de um bilhão de pessoas em todo mundo apagaram as luzes durante a Hora do Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário