25 de fev. de 2011

Chega!

Esse povo NÃO aprende!!
Que coisa!! o que é preciso fazer para o pessoal se tocar?
acho que esses "DOUTORESSABETUDO" que naum tem noção do que é uma teoria da terra GAIA;
acham que tem o direito de jogar um papel no chão!!!
São bem esses dai que não sabem o que quer dizer diálogo,
são bem esses que nos ECOCHATOS (população alfabetizada;como somos entitulados pelos RETARDADOS que acham que são os donos da terra e tem de exclamar P*rra em todas as suas frases;são bem esses que falam mal dos homossexuais que na minha concepção de  Opção sexual são os CORAJOSOS!!
Mas voltando a a falar do planeta eu to enjôado dessa gente! Esse governo que o povo que não tem argumento usa para falar mal; e infelizmente sem saber o que estão falando tem razão!
Eu só quero viver na minha ECOTOPIA logo, me isolar deste mundo;
são bem esses que sabem que no BBB11 teve uma transsexual e que no pânico o ursinho gente fina falo tal coisa e o tititica falou outra (não estou falando mal do pânico),Mas será que este mesmo povo sabe o que é hora do planeta : Você sabe o que é hora do planeta?

 E ai qual a sua resposta; provavelmente se você está lendo este blog você sabe do que se trata e também conhece o greenpeace ;avaaz ;WWF ;350 entre outras ONG's e organização que ajudam o planeta a se recuperar dos danos que está sofrendo a cada minuto!
e também para aqueles que acham que GreenPeace e WWF são só para arrecadar dinheiro para os chefãos entre no site deles e observe o que eles fazem e não os julgue por você achar que é alfabetizado por saber ler e escrever.. Você sabe que..
Aii pare de ler e veja as #imagens.. que eu acho que é o único jeito de saberem do que se trata a postagem ¬¬ #MeSintouUmET #talveza@ladygagameentendesse   . Incinerar lixo gera DIOXINA


Cade a cultura desse povo??
Eu acho que se fossem faver uma pesquisa com a população brasileira e pedisse:
Você ja ouviu Teatro Mágico e João Bello;Assistiu Discovery Channel e leu 2 edições da Revista Superinterresante.
Acredito que 2% da população iria responder que sim; e ainda 0,05% que deverão ser filtrados estão mentindo!







Um comentário: