14 de out. de 2015

[EU ESCRITOR] Novidades, assuntos gerais..


 Nesta semana tivemos algumas coisas diferentes: um casamento DeMolay em nosso capítulo, a cerimônia é muito interessante. No Seminário, ontem, vimos sobre a construção da cidade de Nauvoo e a fundação da Sociedade de Socorro, meu chamado já está a caminho - no site ele consta como designado desde o dia 30/09/2015 :) 
 Eu e alguns amigos estamos com a página Ponderizar (facebook.com/Ponderizar) no Facebook, além da Filhos de um Rei (facebook.com/FilhosDeUmRei), além disso estou escrevendo algumas ponderações sobre as escrituras e intitulando "Ponderização da Semana", no site OsMórmons.com, para ler os artigos basta clicar nos links a seguir:
Por que "Ponderizar"?
No discurso do Irmão Devin G. Durrant nesta última Conferência Geral ele nos ensinou: "Ponderizar [...] é uma combinação de 80% de ponderação profunda e 20% de memorização. Existem dois passos simples para isso:
Primeiro, escolha um versículo de escritura a cada semana e coloque-o em um lugar que possa vê-lo todos os dias.
Segundo, leia o versículo ou pense a respeito dele diversas vezes ao dia e pondere sobre o significado de suas palavras e frases durante a semana."

Por que manter uma página e escrever artigos sobre isso?
Meu objetivo é simplesmente compartilhar o evangelho, além disso, atender ao convite do Élder David A. Bednar que disse, referente ao uso da internet e mídia social: "Eu os exorto a varrerem a Terra, com mensagens cheias de retidão e verdade — mensagens que sejam autênticas, edificantes e louváveis — e literalmente a varrerem a Terra, como acontece com uma inundação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário