7 de abr. de 2015

Quer estudar nos EUA p/ melhorar o seu inglês?

Conheça o EducationUSA Academy, uma parceria entre a Embaixada dos EUA - BrasilU.S. Department of StateSyracuse University e University of Colorado Boulder. O programa oferece uma experiência de 4 semanas nos EUA p/ jovens da América Latina de 15 a 17 anos! Tem interesse em participar? Confira os pré-requisitos e saiba mais sobre a oportunidade: http://ow.ly/Lgl7T. Inscrições até 15/05! Se curtiu, compartilhe. ‪#‎EdUSAcademy‬
Embaixada dos EUA anuncia novo programa de inglês e preparatório para admissão em universidades nos Estados Unidos
Programa oferece 80 vagas para jovens de 15-17 anos do Brasil, Colômbia, Equador, México e Peru
Brasília, 02 de abril de 2015 – A Embaixada dos Estados Unidos anuncia uma nova parceria do Departamento de Estado com duas universidades norte-americanas, a Syracuse University, no estado de Nova York e a Universidade de Boulder, no Colorado, que oferece um novo programa acadêmico de quatro semanas, o EducationUSA Academy, para jovens de 15 a 17 anos do Brasil, Colômbia, Equador, México e Peru. O programa disponibilizará 80 vagas para cursos intensivos de inglês, conteúdo preparatório para admissão em uma universidade norte-americana e atividades interculturais. As inscrições vão até 15 de maio de 2015.
Brasileiros interessados em participar do programa devem ter nível de inglês intermediário a avançado. O programa custa cerca de cinco mil dólares e inclui taxa de matrícula, curso de 20 horas semanais, refeições, visitas às universidades e hospedagem em alojamento estudantil. O programa não cobre passagens aéreas (doméstica e internacional) e os custos com o visto de estudante.
Para mais informações sobre as instituições, visite os sites:
Universidade de Boulder: http://edusaacademy.colorado.edu/
Sobre o programa:
EducationUSA Academy apoia a iniciativa do presidente Obama de aumentar as oportunidades de intercâmbio educacional entre os Estados Unidos e o Hemisfério Ocidental por meio do programa 100 mil Unidos pelas Américas. O principal objetivo do programa é proporcionar acesso ao ensino superior nos EUA para estudantes internacionais que não pretendem estudar dois ou quatro anos naquele país. Os interessados terão acesso às informações para se candidatar e serem aceitos em uma faculdade ou uma universidade norte-americana.
A rede de aconselhamento EducationUSA inclui centenas de centros de orientação em 170 países, sendo 29 no Brasil, e oferece aos alunos internacionais informações precisas, atuais e completas sobre ensino superior nos EUA. A educação internacional prepara alunos para uma economia globalizada atual, desenvolve relações entre pessoas e comunidades nos Estados Unidos e ao redor do mundo que são relevantes para resolver os desafios globais. Visite o site para encontrar um centro de aconselhamentoEducationUSA perto de você: http://educationusa.state.gov//find-advising-center. Para mais informações sobre o EducationUSA no Brasil, visite:http://www.educationusa.org.br/site/pt/.
Para obter mais informações sobre os programas de intercâmbio internacional administrado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos, visite:http://exchanges.state.gov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário