29 de abr. de 2015

Benfeitoria.com - Duas causas justas para apoiar!

Debora & Mount Holyoke College



Projeto
Depois de muitos anos estudando numa escola pública, o Colégio da Polícia Militar da Bahia (CPM), e observando os problemas que enfrentei e vi amigos de outras escolas enfrentarem, entendi que meus potenciais de observar, questionar, trabalhar e transformar seriam perfeitamente aplicados na transformação da educação pública brasileira. Além disso, meu interesse pela área de educação global também me leva a sonhar trabalhar em prol dela.




MBA no Exterior

Olá,
Para quem não me conhece, me chamo João, tenho 27 anos e sou do Rio de Janeiro.
Esse ano fui aprovado para fazer MBA em duas faculdades fora do Brasil, mas, mesmo já tendo economizado muito, ainda estou longe do que preciso para pagar pelo curso.
Para viabilizar esse sonho, iniciei esse projeto. Aqui no Benfeitoria preciso definir uma meta e só recebo as contribuições se ficar acima dela. Por isso, estabeleci como meta inicial arrecadar R$ 5.000,00 Só que quanto mais eu arrecadar, melhor! Precisei criar também algumas recompensas, mas saiba que a principal recompensa é saber que participando dessa arrecadação você vai ter a minha eterna gratidão e vai estar para sempre junto comigo. Não importa o valor, qualquer contribuição é muito bem vinda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário