26 de mar. de 2015

Devocional da J. Reuben Clark Law Society conta com a presença do Élder Claudio Costa e reune mais de 400 pessoa em capela da Igreja de Jesus Cristo

Fonte – Texto e Fotos: Departamento Assuntos Públicos Brasil
Nei Garcia 

No domingo, 22 de março, a J. Reuben Clark Law Society, com apoio do Departamento de Assuntos Públicos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, organizou um devocional com a presença do Élder Claudio R. M. Costa, Presidente da Área Brasil. A reunião contou com a presença de mais de 400 pessoas, amigos e membros da Igreja, que vieram de todos os bairros de São Paulo e cidades da região como: Campinas, Jundiaí, ABCD, Santos, etc.
A J. Reuben Clark Law Society é uma associação de advogados, estudantes e operadores do Direito surgida nos Estados Unidos. Tal sociedade tem o mesmo nome da Faculdade de Direito da Universidade Brigham Young (BYU). Seu lema é: 
"Afirmamos a força trazida ao Direito pelos valores religiosos pessoais dos Advogados. Esforçamo-nos, através de serviço comunitário e da excelência profissional, em promover equidade e virtude, fundamentadas no Estado de Direito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário