16 de out. de 2014

#SeminárioSGB terá referências internacionais em inovação!



Seminário Social Good Brasil está quase chegando! Venha para o maior evento de uso de tecnologias e novas mídias para inovação social no país!
Organizações internacionais que são referência em inovação e novas mídias no mundo vão marcar presença. E você, vai ficar de fora? #VemproSeminarioSGB em Floripa também!

Singularity University

Criada pela Google, Nasa e outras instituições, a Singularity University (SU) une conceitos de tecnologia da Nasa e da Genentech com empreendedorismo e expansão do berço da inovação e ensina e empodera líderes a impactar de forma positiva.

IDEO.org

Referência mundial em inovação por criar o termo Design Thinking, é uma das consultorias mais conceituadas mundialmente no desenvolvimento de produtos e serviços, ambientes e experiências inovadoras. Localizada nos EUA, tem sedes espalhadas por todo o mundo.

MIT e MIT Colab 

Universidade referência em tecnologia no mundo, o Massachusetts Institute of Technology (MIT) tem um laboratório que promove a inovação a partir da comunidade. A partir da mistura do conhecimento da universidade X comunidade, soluções são criadas.
Ficou interessado? Então corre porque os ingressos já estão no terceiro lote! Chega mais AQUI no site do Ingresso Nacional e garanta o seu lugar. E ainda tem mais! Ao comprar o ingresso, você se torna um investidor social. A arrecadação vai compor o fundo semente que vai apoiar os projetos sociais vencedores do Social Good Brasil Lab 2014, ou seja, de quebra, você vai ajudar a tirar do papel iniciativas que vão contribuir para um mundo melhor. 
Confira a programação e aproveite a chance de ver de perto os painéis com referências mundiais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário