19 de ago. de 2014

#BelovedCasaLar na Mídia: Região de São Lourenço do Oeste terá três representantes em Florianópolis no Dia Nacional do Voluntário



Fonte: SDR de São Lourenço do Oeste | Foto: Assessoria de Imprensa

Neste ano, o Dia Nacional do Voluntariado é em homenagem ao ativista Martin Luther King, e vai reunir jovens que participaram do Programa Jovens Embaixadores. Três jovens da regional de São Lourenço do Oeste irão a Florianópolis em 30 de agosto e terão como trabalho voluntário a reforma da Casa Lar Emaús. 
Suelen Alexandre, Emanuelle de Nadal Luz e Gabriel Nascimento são os três representantes. Eles são estudantes da Escola de Educação Básica Soror Angelica, de São Lourenço do Oeste. 
Suelen explica que ficaram sabendo do projeto pelos amigos e também pelo Programa Jovens Embaixadores. “Já fazemos trabalhos voluntários desde os 12 anos, neste programa aprendemos inglês, estamos sempre envolvidas na comunidade fazendo todo tipo de trabalho voluntário, então quando surgiu esta oportunidade, nos vimos no perfil e resolvemos aplicar”, disse.
Os voluntários irão reformar a Casa Lar Emaús de Florianópolis com pintura, organizando o campo de futebol e com reformas em geral. “É uma instituição de acolhimento para crianças encaminhadas pelo Conselho Tutelar, oferecendo moradia, alimentação, educação, médico, dentista, entre outros tratamentos necessários”, disse Emanuelle.
“É um privilégio para a gente levar o nome da nossa região. Saber que no Noroeste de Santa Catarina tem jovens que se importam com a questão social. Podemos fazer a diferença fazendo a nossa parte, somos jovens e pensamos no melhor para todos”, completa Suelen. 

Reportagens anteriores #USBEAday #BelovedCasaLar:





Curta a página do projeto no Facebook: https://www.facebook.com/belovedcasalar?fref=nf

Jornal Infome 18 e 19/08 - CAÇADOR-SC

Jornal Infome 18 e 19/08 - CAÇADOR-SC

Jornal Folha da Cidade 19/08/2014 - Caçador SC


Jornal EXTRA 20/08/2014 - Caçador SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário