11 de mar. de 2014

Parceria Mãos que Ajudam com Escoteiros do Brasil

7 de junho é dia de colaborar no projeto "Mãos que ajudam o meio ambiente"
O que você acha de colaborar na preservação do meio ambiente? Se você gostou do convite pode contribuir com o projeto "Mãos que ajudam o meio ambiente", que está previsto para acontecer no dia 7 de junho em todo o Brasil.
Este projeto pretende ajudar na limpeza de parques, praças, vias públicas, praias, mangues, além de implementar ações de conscientização ambiental, de acordo com as necessidades de cada região.
A iniciativa é da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (LDS), com quem os Escoteiros do Brasil assinaram termo de parceria. Os Grupos Escoteiros interessados poderão realizar a atividade em conjunto com a igreja da LDS mais próxima, que pode ser encontrada no seguinte link: https://www.lds.org/maps/?%C3%A7amg=por#ll=2.786725,-0.096159&z=6&m=google.road.
Em breve serão disponibilizados por meio das mídias oficiais dos Escoteiros do Brasil, informações de como Escoteiros de todo o Brasil poderão participar desse Projeto.

Leia a notícia completa: http://www.escoteiros.org.br/noticias/noticia_detalhe.php?id=657 - http://www.saladeimprensamormon.org.br/artigo/programa-maos-que-ajudam-contara-com-apoio-de-uniao-dos-escoteiros-do-brasil-em-2014
Os Escoteiros do Brasil tem convênio com o Grupo Multi, que até o ano passado (2013), era presidido por Carlos W Martins. http://www.escoteiros.org.br/acoes_institucionais/acoes_detalhe.php?id=76 



Nenhum comentário:

Postar um comentário