14 de nov. de 2013

ABERTO O BOLSÃO 2014 DO ELITE!

http://fatioupassou.com/wp-content/uploads/2011/10/Sistema-Elite-de-Ensino-abre-sele%C3%A7%C3%A3o-para-professores-e-monitores-239x300.gif



Há um tempo eu comentei sobre o Sistema Elite e sua grande aprovação em concursos em geral, desde militares a públicos (http://meuklausblog.blogspot.com.br/2011/04/sabia-que.html)

Agora, tem ai uma nova oportunidade, você também pode fazer parte da TROPA DO ELITE!
Parabéns! Você acaba de dar um grande passo para atingir suas metas pessoais e profissionais. O Bolsão ELITE oferece descontos na anuidade no momento da efetivação da matrícula, uma vantagem para aqueles que realmente acreditam em seus sonhos.
Com o Bolsão ELITE, procuramos oferecer a todos a oportunidade de ingressar em uma das mais importantes instituições de ensino do país. As provas valorizam a interpretação e o raciocínio lógico, identificando alunos que, independentemente do histórico escolar, tenham vontade e potencial para colocar em prática o princípio fundamental de nossa escola: o trabalho.
Por intermédio do Bolsão ELITE, os alunos podem ingressar em qualquer uma de nossas turmas. Em todas elas, oferecemos:
  • Corpo de professores altamente especializado;
  • Monitoria formada por alunos universitários de destaque (estudantes do IME ou universidades públicas) que auxiliam na solução das dúvidas;
  • Assistência pedagógica e atividades motivacionais;
  • Salas de aula com ar condicionado e instalações muito confortáveis;
  • Ambiente saudável e acolhedor;
  • Coordenação atuante e receptiva;
  • Utilização de recursos tecnológicos de última geração;
  • Material didático atualizado e de alta qualidade.
Com estes e outros diferenciais, o Sistema ELITE de Ensino oferece aos seus alunos apoio para o desenvolvimento pleno de seu trabalho escolar a favor de experiências de sucesso.


“SOMENTE PODERÃO SE INSCREVER E REALIZAR O BOLSÃO ALUNOS NOVOS (ISTO É, ALUNOS NÃO MATRICULADOS NO SISTEMA ELITE DE ENSINO), EX-ALUNOS DO 3º ANO OU DE CURSOS LIVRES. OS ALUNOS JÁ MATRICULADOS QUE PORVENTURA VENHAM A SE INSCREVER E REALIZAR O BOLSÃO, NÃO PODERÃO APROVEITAR AS EVENTUAIS BOLSAS OBTIDAS EM CONTRARIEDADE A ESTA REGRA.”
Este manual contém todas as orientações necessárias a respeito do Concurso de Distribuição de Bolsas. Leia-o com muita atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário