4 de fev. de 2012

Guaratuba-PR, A Não Beleza das Praias








 Decidi começar com umas imagens mais belas, tiradas do Morro do Cristo, Mas agora vamos para a matéria mesmo, O Verão, as Praias, Tudo isso lembra somente coisas boas, porém, ao chegarmos lá, nem sempre é assim, neste verão em Guaratuba-PR, tive uma visita um tanto quanto frustante, a começar pelo Cigarro na Areia, que coisa nogenta estar ali deitado e vir um daqueles velhos que não merecem ser chamados de idosos, que não conssegue nem se mexer direito mais sempre com o cigarro na mão, esta foto ao lado eu tirei na frete da moça que jogou e falei bem alto que isso me dá nojo, mas não é tudo, eu adoro animais e todos sabem disso, porém Praia não é lugar de animais pessoal, pode começar só com um bicho geográfico ou pode ser um toxoplasmóze (é assim que se  lê!), Meu deus nunca vi tanto cachorro na areia da praia, e o píor é que eles faziam coco e os donos, nem bola, continuavam andando, até agora o problema é o turista porco e não o problema da prefeitura ou da cidade em si, aaaah, e latinhas de cerveja também, para todo lado em cada cantinho! Mas o pior problema de todos, ESGOTO QUE DESEMBOCA NO MAR, e mesmo com a placa escrito "Água Imprópria para Banho", o povo levava as CRIANÇINHAS lá, o que é que tem na cabeça destes pais, bom acho que é um dos lugares que não pretendo voltar tão cedo, gostaria de saber novidades ou mais informações sobre o esgoto que é jogado se a prefeitura tem algo a dizer eu estou inteiro a disposição para receber informações e mudar o conteúdo deste texto, segue um video da nojeira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário