22 de ago. de 2011

"As personalidades e seus Alter-Egos"


As personalidades e seus Alter-Egos, quem nunca ouviu falar nisso, mas ainda na semana de lançamento de "Yoü and I" da Lady Gaga, procurei algo sobre alter-egos e infelizmente, não achei quase nada e o que achei era muito vago, então como ontem fiz a prova da ESEM ( Escola do SESC de Ensino Médio) e estou bem confiante acordei animando e produzi umas imagens e este texto.
Primeiramete, vamos falar de artista do milênio, segundo a billboard, Beyonce, Bee ou como o seu penultimo album assumil, "I AM... SASHA FIERCE", mas uma duvida me cerca, no ultimo album, que vazou, "4", é a Beyonce ou a Sasha? Mas o que realmente me instigou e inspirou a fazer este post foi o clipe de "YOÜ AND I", o 4º single do Album Born This Way (BTW, Judas, TEOG e Yoü & I). E Já aproveitando pra falar de novidades, pop e coisas assim, a Revista/programa ITS junto com o SENAI fizeram um desafio irado chamado Desafio do Conhecimento 2.0, e adivinha? O MeuKlausBlog também ta participando! E Falando em desafio, Tô participando de tudo que é possivel e imaginavel eim! Tô na 3ª Olimpíada Nacional em História do Brasil, no Desafio de Redação do Guia do Estudante, na Viagem do Conhecimento do National Geographic (EU PASSEI PRA FASE REGIONAL [*vomita-arco-íris*] ), e que eu me lembre nos Jovens Embaixadores também. Mas voltando ao assunto alter-ego, todos já devem ter visto o Clipe de Yoü And I, e a capa do single é justamente o alter-ego de Lady Gaga, o "Jo Calderone", ele aparece também no clipe la no piano, o que fuma e gospe lá, na verdade eu achei que o clipe iria ser a continuação de Telephone, e também senti um pouco de falta do Lüc Carl, já que a música ERA pra ele. Eu não sei hoje, mas uns dias antes ou depois do lançamento do album ela e ele se separaram ao menos é o que diz a midia. e abaixo segue uma colagem mal-feita por mim, com a Gaga e o Calderone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário