3 de abr. de 2011

Direto do Blog : Como Vc? ou Não

Banner 01

Selos Fake




Selos Fakes, são códigos HTML que imitam com perfeição as atualizações de selos oficiais do orkut, o que faz seus amigos pensarem que você ganhou um selo do orkut, quando na verdade, tudo é apenas um recado em HTML.
Click aqui para ir ate a comunidade do orkut.


Não sabe Como usar ? Click aqui para ver o tutorial.


Selos

ganhou um novo selo
Meu Klaus Blog
Esse usuário visitou mais de 50 vezes o Blog Meu Klaus Blog hoje click aqui e visite também
Link do Selo Copie e Cole no Orkut
ganhou um novo selo
Mario Man
Comeu mais de 1000 pessoas atrás do armario
Link do Selo Copie e Cole no Orkut

ganhou um novo selo
Caiu?
Não não amigo! Eu acabei de me jogar! =)
Link do Selo Copie e Cole no Orkut

ganhou um novo selo
Essas partículas...
Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto
Link do Selo Copie e Cole no Orkut
ganhou um novo selo
@VDWP
Esse usuário visitou mais de 50 vezes o Blog @VDWP hoje click aqui e visite também
Link do Selo Copie e Cole no Orkut

Tem alguma ideia para um novo selo ?
Então entre em contato clicando aqui ou pelo e-mail: giovanixm@gmail.com
____________________________________________________________
Heey Pra quem não sabe ainda;
Agora eu posto pro @VDWP também ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário